Nesta terça-feira, dia 30 de maio, foi realizada uma reunião entre a Associação Filhos de Padre Pio (AFIPP) e a representante da empresa Vitrais Ton Geuer, Sunniva Geuer Simmelink, para avaliar uma proposta de instalação de vitrais no Santuário San Pio, que está sendo construído em Pedrinhas Paulista. Antes da reunião, Sunniva esteve no Santuário conhecendo o local e fazendo as medições necessárias para ajustar o projeto.
A escolha dos vitrais pode contribuir significativamente para a estética e a atmosfera do Santuário, além de transmitir mensagens simbólicas e religiosas. Durante a reunião, os representantes da AFIPP, Marcelo Souza e Fabiane Cavina Souza, receberam diversas informações sobre os vitrais, como estilo e design. Foi discutido o estilo dos vitrais desejados, levando em consideração o tema do Santuário San Pio. Além disso, foi feita a avaliação de diferentes opções de design e como eles podem se integrar com a arquitetura do local.
Outros assuntos abordados foram a avaliação técnica de produção dos vitrais, os materiais a serem utilizados e sua durabilidade (considerando a qualidade dos materiais para garantir sua longevidade), os prazos e orçamentos (com avaliação do custo estimado da instalação dos vitrais) e o cronograma de trabalho proposto pela empresa. Foram discutidas questões financeiras para garantir que o projeto esteja dentro das possibilidades da AFIPP.
Na oportunidade, Sunniva também apresentou amostras de trabalhos anteriores da empresa de vitrais para avaliar a qualidade e o estilo do trabalho. Com esta reunião foi possível verificar que a empresa possui referências de projetos semelhantes ao do Santuário San Pio e que os mesmos foram bem-sucedidos.
Após a reunião, a empresa fará alguns ajustes na proposta e a enviará posteriormente, para que a Associação e os demais colaboradores do projeto possam se reunir e verificar a possibilidade da contratação dos serviços.
Dessa forma, a reunião entre as partes envolvidas permitiu uma análise aprofundada da proposta e a tomada de decisões mais embasadas para a instalação dos vitrais no Santuário San Pio, em Pedrinhas Paulista.