Destaques Santuário

Presidente da Associação Filhos de Padre Pio lançará livro sobre a ‘Origem do Santuário San Pio de Pietrelcina’ em Pedrinhas Paulista

O Projeto da construção do Santuário San Pio de Pietrelcina em Pedrinhas Paulista surgiu em 2013, após um momento de adoração ao Santíssimo sacramento. A confirmação veio após o Bispo Dom José Bendito Simão (In Memorian) dar aprovação à iniciativa, que surgiu por meio do casal Marcelo e Fabiane. Após o apoio do Bispo Dom Simão ao Projeto, surgiu a Associação Filhos de Padre Pio, responsável pelo Projeto e pela divulgação a devoção ao Santo de Pietrelcina.

Desde o início, o Projeto ganhou dois importantes apoios, primeiro o imigrante italiano e devoto de San Pio Nicola Lecce e, na sequência, abraçando a missão, o filho de Nicolla Lecce que também é um grande devoto de Padre e diretor da San Pio construtora.

O casal de jornalistas, Marcelo e Fabiane, vêm colecionando diversas confirmações e sinais da presença de Deus neste Projeto, uma delas é a data de casamento em 23 de setembro de 1995, data em que se comemora o Dia de San Pio. São várias as confirmações e sinais que Deus tem dado sobre a construção do Santuário San Pio.

Diante desta realidade, Marcelo Souza vem registrando todas as fases e momentos vividos pelo projeto e, desta forma, teve a iniciativa de lançar um livro. O título será A ORIGEM: As inspirações para a construção do Santuário San Pio de Pietrelcina em Pedrinhas Paulista. O Conteúdo está na fase final e vai proporcionar a todos os leitores os detalhes sobre a construção do Santuário San Pio de Pedrinhas Paulista. O livro vai conter depoimentos de amigos que conhecem o trabalho do escritor na Igreja.

Marcelo Souza completa 30 anos de caminhada nos projetos de Evangelização, e o Santuário de San Pio é muito especial, tendo em vista a proximidade de San pio com nossa Senhora e com a Eucaristia.

O lançamento do Livro deve ocorrer em 2021, e Marcelo Souza espera poder fazer o lançamento de uma forma presencial, ou seja, em um período onde já possamos nos relacionar livres das medidas de isolamento social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Você talvez se interesse por